terça-feira, 25 de outubro de 2011

os mistério dos gravetos incadecente do monte.

Qual o irmão que foi no monte ou na mata orar e nunca viu, folhinhas ou gravetos pegarem fogo, a bem da verdade que não é fogo é uma espécie de sobrenatural, gravetos incandescente  que o povo fala ou algo assim, eu me lembro no começo da minha caminhada cristã, que não saia do monte em oração, era todos os  dias, e quando não ia sentia falta, digamos que eu era viciado em monte, eu me lembro que tinha alguns irmãos que até fazia desafios: enquanto eu não ver, os gravetos pegar fogo eu saio, e muitos se frustravam.  Mas afinal,que fogo é este que tem no monte que os crentes falam, sera que é verdade mesmo que as folhas pegam fogo?
 Uma vez eu peguei um bocado daqueles gravetos, e coloquei numa garrafa e enchi de água, e os gravetos não apagaram.   


 Na verdade trata-se de um fenomeno natural que acontece, isso é o que um certo engenheiro agronomo diz:      “Os gravetos incandescentes nada mais são que processos naturais de decomposição da madeira onde os fungos decompõem o material e brilham na escuridão. Se trouxermos os gravetos para casa e os colocarmos em um quarto escuro, e eles ficarem lá por um bom tempo, brilharão sempre que houver umidade, até a pupila do olho se acostumar”. 
O irmão Milton Rogério também afirma que já foram descobertos até cogumelos bioluminescentes, os quais emitem luz 24 horas por dia! Segundo ele, existem inúmeros trabalhos de pesquisa científica nessa área. E conclui: “Em qualquer mata fechada quem entrar e ficar por lá um bom tempo, se houver umidade, os fungos brilharão assim que a nossa pupila relaxar”. Os tais gravetos incandescentes são, por conseguinte, um fenômeno natural, e não uma manifestação divina sobrenatural. 

     Mas oque deixa agente triste  é que muitos vão para monte, não para adorar a Deus,  mas para ver os fenomenos naturais, que  acontece lá, e isso sem  falar nas profetadas e  mentiraiadas  eles dizem. 
    

10 comentários:

Anônimo disse...

E em relação a pedras, o que explicam? Pois as pedras também ficam incandescentes.

Anônimo disse...

kkkkkkkk,onde um engenheiro fala derruba toda a fe de Deus,kkkkkk me poupe,,,so quem ja viu sabe,,,ate as folhas verdes acende,,se vc pegar o graveto e quebra fica aceso .

Anônimo disse...

o mais interessante e que so acende ao redor ou envolta da pessoa,por que nao toda mata ou chao ?

Unknown disse...

eu ia bastante em Monte e vi só uma vez, qdo fui até os insetos rastejante ficaram acessos TD em volta.

Unknown disse...

Verdade isso mesmo eu tive o prazer de ver de dia 6 oras da tarde

Unknown disse...

Verdade ooo Glória

Unknown disse...

Glória a Deus não tem ciência q explique os mistério de Deus.essa ciência e a mesma que diz que o homem veio do macaco!!!

Anônimo disse...

Já avia passado de 00:00 e todos estávamos indo ao local escolhido para orar , eu era o último da fila e apenas os primeiros tinham lanternas ! ou seja eu não via nada apenas seguia o povo.

Chegamos ao local isolado e escuro
Se ajoelharam em cima de panos e sacos plásticos mais eu não tinha levado nada
tendo que ajoelhar no chão.
E reunidos estávam orando, mais eu preferi ficar mais distante, encostei o rosto no chão da Mata e em meio a escuridao comecei a orar curioso para ver as folhas que tanto falavam!

Eu olhava fixo ao chão pois eu estava com o rosto encostado nas folhas e gravetos , porém nada via enquanto os irmãos oravam.
Eu vi que nada estava acesso e fiquei triste pois eu queria ver !
Então eu fechei os olhos e comecei minha oração pedindo para o criador mostrar o seu poder!
Com o rosto no chão
Foi quase 20 minutos de oração até que eu abri meus olhos lentamente e em meios as lágrimas vi luzes verdes (muito perceptível ), limpei meus olhos e reparei que onde eu estava ajoelhado tudo estava acesso , onde estava meu rosto era o lugar que mais se consentrava os brilhos no chão!
Impressionado chamei um irmão que mais próximo estava e mostrei á ele o chão brilhando, mais oque me surpreendeu é que ele não via os brilhos que eu via , eu também não via oque ele viu!

passei á mão naquelas coisas brilhantes e coloquei no bolso levei para casa .

Chegando em casa todos dormiam e eu fui ver oque tinha em meu bolso ! Folhas novas e folhas secas , gravetos e terra
era oque tinha.

Minha curiosidade era ver se ainda brilhava , e sim brilhavam ainda
acordei alguns familiares para verem tal fenômeno, mais apesar deles querer não viram nada .

tire sua própria conclusão! Pois todos tem livre árbitro livre escolha.



Anônimo disse...

Eu também vi. Talos de grama. Pedaço de madeira serrada e não em decomposição. Passava a unha sobre luz e ela não saia. Se fosse fingo sairia. É mistério.

Ezequiel Cordeiro disse...

O engenheiro está certo. Gravetos acenderem no escuro é também um fenômeno natural. Quando eu orei no monte eu vi gravetos e folhas acenderem no chão, mas acredito que também possa ser um fenômeno natural. Uma noite eu vi a grama e o muro de minha casa brilhando. Fui investigar e pra minha surpresa notei que o brilho estava na trilha onde passou uma lesma ou caracol. Era simplesmente gosma de lesma e de caracol, pois meu terreno é muito úmido e tem muita lesma e caracol, e por ondem eles passam deixam um rastro brilhante e viscoso que brilham no escuro.